sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Benfica – Dinamo / Nacional – Benfica / Dinamo – Benfica: Mensagem

Estes três jogos resumem-se todos num espírito comum, numa mensagem comum que a equipa teima em fazer passar para os adeptos: Acreditem.

Nenhum deles foi fácil, em nenhum goleámos, tal como em nenhum fizemos uma exibição como contra o Boavista, mas ganhamos os três no espaço de uma semana. Nada mau para um “plantel limitado”...

A equipa insiste em fazer-nos acreditar, o pragmatismo dos resultados e das vitórias suadas ou em campos difíceis a vir ao de cima, o Benfica a jogar com a inteligência acutilante de uma velha raposa – lembram-se no que é que resultou da última vez que fomos uma equipa destas?

A mensagem passa por deixarmos (todos) as dúvidas, os odiosos assobios ao mínimo sobressalto e as possíveis ausências do estádio de lado e unirmo-nos no apoio à equipa, acreditarmos no Benfica e que no final do ano a festa vai ser nossa – aqui e em Glasgow. Estou convicto (porque sou um romântico disto) que a vitória depende da força com que acreditamos nela, e da maneira como conseguimos fazer passar essa confiança para o relvado. Posto isto só sobra mesmo: Carrega Benfica!

1 Comments:

At fevereiro 27, 2007 3:44 da tarde, Blogger pajem said...

Carrega MAGO!!!

Tou contigo!

Sim estou no emprego a não fazer nada!

 

Enviar um comentário

<< Home