terça-feira, janeiro 16, 2007

Académica - Benfica: mission accomplished

A exibição do Benfica ontem tem bastante que ver com a minha escrita destes posts: conseguir o objectivo pretendido, mas ainda à procura da melhor maneira de o fazer.

Interessava ganhar os 3 pontos e encurtar a distância dos lagartos para 1 mísero ponto. Agora vem um fim-de-semana em que temos que ganhar (para continuar na Taça) e outro a seguir em que... temos que ganhar. Porque por esta altura já estamos a fazer contas a deslizes dos tripeiros, e não podemos deslizar mais nenhuma vez. É vencer sempre, e para isso há que recuperar um pouco do espírito com que fomos campeões.

Esse é o espírito que o Benfica precisa. Não é à toa que recebi uma mensagem às 07h35 da manhã do dia seguinte a termos levado 3 em Braga que grita: "Vamos ser campeões!!!". Não é à toa que não a apaguei. Há toda uma promessa, sub-entendida, no simples gesto de não a apagar do meu telemóvel. É porque acredito que ainda me vai ser útil.

E vai.

1 Comments:

At janeiro 20, 2007 3:49 da tarde, Blogger Leki said...

MAI NADA.........SABES MUITOOOO puto!!!!.....tb nao apago a tua...dps da vitoria aos lagartos...é que vanos mm ser campeoes...!!

 

Enviar um comentário

<< Home