sexta-feira, junho 02, 2006

Wake up call

Sei que este post ficava melhor no blog do Alex mas não consegui resistir a transcrever aqui umas declarações do treinador actualmente campeão nacional:

"Na próxima época tentaremos ganhar também ao Benfica, até porque agora percebo como é importante para o FC Porto vencer o Benfica. Não sabia. Para nós todos os jogos são para vencer, mas há algo de especial quando se trata do Benfica. Temos três campeonatos. Um no final da época e depois o FC Porto-Benfica e o Benfica-FC Porto. Honestamente, tenho de dizer que não tinha noção do quão importantes eram aqueles resultados. Vi as pessoas muito desapontadas quando perdemos." by Co Adriaanse.

Quando o treinador de uma equipa o assume assim sem rodeios, o que dizer daqueles que contestam quando se lhes diz que se preocupam mais com o Benfica do que com as próprias equipas?
Ai Benfica Benfica, que continuas a incomodar tanta gente...

2 Comments:

At junho 03, 2006 5:16 da manhã, Blogger Leki said...

ao menos o homem diz a verdade....smpre gostei das declarações honestas dele, e esta foi mais uma ......pq o benfica é GIGANTE!!!!!....e ganhar ao GLORIOSO é um feito que deixa mta gente feliz, pois mta gente neste país vibra mais com as derrotas do GLORIOSO, do que as vitórias do seu clube...que orgulho ser benfiquista!!!...por isso sempre digo e sempre direi...em portugal só existem 2 clubes, kem é do BENFICA, e kem não é....o resto é conversa....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE...

 
At junho 05, 2006 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai ai !!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home