quarta-feira, junho 07, 2006

Técnica TVI / 24 Horas

Visto que não tenho conseguido atrair nem fidelizar uma grande audiência, podia passar a adoptar um maior sensacionalismo na construcção deste blog, na tentativa de atrair mais visitas e mais comentários.
Podia começar logo com este post, e pôr aqui umas fotos da Merche Romero nua, ou algumas posições escaldantes da Soraia Chaves. Se por acaso no meio do post mencionasse um vídeo da Fernanda Serrano, ou algum escândalo da Pimpinha Jardim, era capaz de funcionar. Quiçà até uma referência a uns rumores sobre a sexualidade do primeiro-ministro José Sócrates, ou mesmo divagar um pouco sobre que posições serão praticadas pela Isabel Figueiras agora que o César Peixoto tem o joelho ao peito. Agora que penso nisso, juntei na mesma frase as palavras "peito" e "Isabel Figueiras", o que também era capaz de vender se fosse a manchete de algum tablóide.
Mas não o vou fazer. Não aqui, não neste blog. A construcção vai continuar a ser de carácter sério - pelo menos ao nível da seriedade que tem sido apresentada até agora.

1 Comments:

At junho 07, 2006 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a minha ultima presença neste blog!! :P

 

Enviar um comentário

<< Home