sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Curso - o fim

Pois é, acabou-se. Quer dizer, mais ou menos, porque ainda pode haver uma questão burocrática relativa às centésimas da média final, mas isso é irrelevante. O que é importante para esta posta é que acabei o curso: nunca mais vou fazer um exame naquela casa. É um bocado estranho, sempre foram 5 anos e meio (em 23 de vida... façam as contas).
Toda a gente me dá os parabéns, eu lá vou sorrindo (amargamente) e dizendo "Obrigado, pois é, o difícil vem agora, ao menos já está feito, tangas, balelas, blá, etc.". Parabéns? Porquê, por ter acabado o curso e com ele a minha vida de estudante? Por finalmente estar "integrado no mercado de trabalho"? Mas isso é bom? Por passar a ter horários fixos (no que toca à hora de entrada, porque para horas de saída já são muito flexíveis)?
Por tudo isto gostava de pedir uma coisa. Não me dêem os parabéns, dêem-me antes os pêsames. É mais adequado, e assim guardam os parabéns para quando o Benfica ganhar a Champions (não é Alex?).

3 Comments:

At fevereiro 05, 2006 7:16 da tarde, Blogger Meio Limão said...

Os meus mais sentidos pêsames então.. :)

 
At fevereiro 05, 2006 9:51 da tarde, Blogger Pica miolos said...

Pois é.. tou como a beirolas... Retiro de imediato os parabéns e aproveito para te dizer que lamento muito, e que de facto não gostava nada de estar na tua posição.. e digamos que a forma como tenho encarado a vida nao me desmente... lol

 
At fevereiro 06, 2006 3:00 da tarde, Blogger Leki said...

é sim meu puto....nesse caso os PARABENS sabemmmmm a mel!!!!...mel c algum alcool já agora!!...nao nos tou a ver nesse a tarmos sóbrios!!!

 

Enviar um comentário

<< Home