quarta-feira, janeiro 18, 2006

Kickoff

Estava há uns tempos para começar este blog, mas primeiro não arranjava desculpa para o fazer, e depois foi a desculpa dos exames para não o fazer... Mas desta vez consegui, arranjei uma boa desculpa para a primeira "posta": Passei a Macro II. Sim, é verdade, é uma cadeira do 2º ano. É verdade, passei com 10. Sim, também muita gente já tinha passado há uns tempos. Mas sabe que nem MEL. Não estou a exagerar quando digo que foi a cadeira mais difícil que fiz na faculdade, para a qual mais estudei e que mais matéria tinha. Pombo, tu percebes-me...
Agora olha, falta a nota do outro exame. Depois falta arranjar trabalho. E depois falta trabalhar, que é para não ser estúpido... Mas agora quero o meu merecido "break".

2 Comments:

At janeiro 20, 2006 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...eu não queria...mas vcs falam falam de macro II...eu nem acho que seja uma cadeira muito difícil; "ah, e tal, mudaram os cadernos" dizem me vocês...ao que eu respondo "só mudaram os cadernos porque o tempo passou" ((espero que esta frase faça tanto sentido para vocês (e eu falo de vocês: Pombo e Mago) como faz para mim)).
Dito isto(?), era só para aproveitar e mandar um abraço ao professor Cavaucantxi (nem sei como se escreve, mas assim qualquer um vai lá) e dizer que gostei muito de macro II.
Abraço e boa sorte para o blog

Ps: reparem na maneira matemática como eu usei os () na frase acima...não se admirem; afinal foram quatro anos....e meio.
E já agora, deixem os blogs para quanddo forem trabalhar e derem por vocês a necessitar de uma pausa para nada fazer. Por agora recomendo que em vez de escreverem blogs combinem jantaradas e noitadas onde possam falar de tudo e mais alguma coisa... cara a cara, claro está.

coup

 
At janeiro 20, 2006 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esqueci me, mas apenas por breves momentos:

PARABÉNS !!!!!!!!!!
:)

coup

 

Enviar um comentário

<< Home