quarta-feira, janeiro 18, 2006

Penso eu de que...

... isto dos blogs é o que está a dar. Cada um teu o seu e diz o que quer e o que lhe vai na cabeça. Até o Alex pode dizer que acha que o Cavaco não tem perfil para Presidente.
Vamos todos ser "bloggers". E fazer parte da "blogosfera". Isso é que é. Entretanto pode ser que ninguém repare que de facto andamos a ver quanto tempo conseguimos estar sem fazer nada que se aproveite (não é Frade?).

10 Comments:

At janeiro 18, 2006 1:58 da tarde, Blogger Diga said...

Grande mago. parabens por macro e pelo blog! claramente isto tá na moda. qto ao dizer o q pensamos pf q o alex nao diga mta asneira...:p Grande abraço

 
At janeiro 18, 2006 5:57 da tarde, Blogger Pica miolos said...

O primeiro gajo que eu vejo que entra na blogosfera e configura logo o seu blog como deve de ser. Gostei de ver! grande mago...
Quanto a tua nota a macro, pá foi uma merda convém dizer :P, mas parabéns.. tá feita!! boa sorte para o resto.. abraços

 
At janeiro 18, 2006 7:05 da tarde, Blogger Leki said...

como vivemos numa democracia,cada um deve dizer akilo que pensa e axa o mais correcto...para alguma coisa serviu o 25 de abril....se toda a gente gostasse do branco o que era do preto!!!abraçao puto...e parabens pela tua nota!!!!

 
At janeiro 18, 2006 7:19 da tarde, Blogger Zbuuf said...

Fds (podem-se dizer asneiras?)....raio do camarada alex!

Parabens pela cadeira mago, agr imagina se fosse no iseg, passavas lá mais 2 anos...:p

Abr

 
At janeiro 18, 2006 8:47 da tarde, Blogger mago said...

Camilo, não faço ideia do que é isso de configurar o meu blog como deve ser, mas olha, ainda bem que o fiz.
Alex, o 25 de Abril serviu para alguma coisa, serviu para todos os 25 de Abris a indústria de vendas de cravos facturar mais que o resto do ano todo (calma era só uma brincadeira, não sou assim tão facho).
Nina, diz asneiras à vontade pá. Eu sou de direita mas até sou um gajo tolerante. E quanto ao iseg... Bem, vou deixar passar esta em claro.

 
At janeiro 18, 2006 9:32 da tarde, Blogger maria said...

é nestas alturas que eu digo... I'M PROUD TO BE YOUR SISTER! mas é só nestas alturas, pq nas outras...és um chato do caraças, my REAL pain in the ass! ;) tou orgulhosa por estares a acabar o teu curso, só não vejo a hora de acabar o meu, PORRA! e ainda agora comecei...e ainda por cima DIREITO! mas nao falemos de coisas tristes...boa sorte para a nova etapa da tua vida q começa agora! nunca mais vais ter descanso, é só olheiras, trabalho, cansaço, barba por fazer e ver FESTAS pelo canudo! ahahah e eu ainda tenho 5 anos de boa vida à frente...e ainda dizes q é bom seres o mais velho?? i dont think so!!! vá beijinhos!

 
At janeiro 19, 2006 3:04 da manhã, Blogger RBF said...

Olha agora, estou eu inundado de trabalho, ainda arranjo um tempinho para enviar quase diariamente um pouco de boa disposicao para a Patria-Mae e e esta a paga que tenho.

 
At janeiro 24, 2006 8:14 da tarde, Blogger Pica miolos said...

Este gajo é um palhaço pá... tenho vindo aqui todos os dias ver se o Sr. Dr. tem alguma coisa de inteligente e novo para dizer mas deparo-me sempre com o mesmo pensamento de que...

 
At janeiro 27, 2006 10:43 da manhã, Blogger Mononoke said...

Agora é a minha vez...E não digas que: ah e tal, tenho exames! Balelas! tou revoltada! qualquer uma das melhorias sei que te deixa tempo pra uma inspiraçaozita aqui... "Vê se escreves qualquer coisa!"

 
At fevereiro 02, 2006 3:02 da manhã, Anonymous RBF said...

Mago, obrigatorio: Arctic Monkeys - whatever people say I am, that's what I'm not.

Imperdivel. Fusao entre The Streets, The Clash, The Strokes e The Smiths.

 

Enviar um comentário

<< Home