sexta-feira, junho 16, 2006

Obrigado, vida laboral, por estes momentos

O refeitório das instalações de uma instituição bancária pode ser uma fonte de inspiração, principalmente porque nos permite que personagens alheias nos brindem com o seu conhecimento e inspiração (nota: ler o substantivo "personagens" em tom jocoso - e tentar ler jocoso sem rir automaticamente).

A frase que saltou da conversa de uma mesa ao lado daquela onde eu me banqueteava com um bitoque de qualidade duvidosa é o melhor argumento contra as touradas que eu alguma vez ouvi. Segundo uma personagem (nota: ler novamente em tom particularmente jocoso), não fazia sentido existirem toiros de morte por terras lusitanas mesmo existindo essa tradição porque (e atentem bem nesta linha de raciocínio, mais linear que o nosso bem conhecido e sinuoso IP5) antigamente também havia a tradição de matarmos pessoas (sic) em Portugal mas deixámos essa tradição de lado porque a cultura evoluiu até aos dias de hoje.

Devo confessar que por momentos tive vontade que não tivéssemos perdido essa tradição. Maldita evolução!

1 Comments:

At junho 17, 2006 4:38 da manhã, Blogger Leki said...

lol...o k essa personagem talvez kisesse dizer é que a tradição já não é o que era....imagino se nesses almoços ouvesse uma pinguinha na mesa, axo k tinhas aki mto para escrever :P ...

p.s já começavas a fazer amigas trintonas ;)

 

Enviar um comentário

<< Home