quarta-feira, janeiro 18, 2006

Penso eu de que...

... isto dos blogs é o que está a dar. Cada um teu o seu e diz o que quer e o que lhe vai na cabeça. Até o Alex pode dizer que acha que o Cavaco não tem perfil para Presidente.
Vamos todos ser "bloggers". E fazer parte da "blogosfera". Isso é que é. Entretanto pode ser que ninguém repare que de facto andamos a ver quanto tempo conseguimos estar sem fazer nada que se aproveite (não é Frade?).

Kickoff

Estava há uns tempos para começar este blog, mas primeiro não arranjava desculpa para o fazer, e depois foi a desculpa dos exames para não o fazer... Mas desta vez consegui, arranjei uma boa desculpa para a primeira "posta": Passei a Macro II. Sim, é verdade, é uma cadeira do 2º ano. É verdade, passei com 10. Sim, também muita gente já tinha passado há uns tempos. Mas sabe que nem MEL. Não estou a exagerar quando digo que foi a cadeira mais difícil que fiz na faculdade, para a qual mais estudei e que mais matéria tinha. Pombo, tu percebes-me...
Agora olha, falta a nota do outro exame. Depois falta arranjar trabalho. E depois falta trabalhar, que é para não ser estúpido... Mas agora quero o meu merecido "break".